19 juin 2008

mas assim, a nível de surto, o que realmente me impede de dizer adeus à faculdade e sair pelo mundo? digamos, carpe diem, sabe? aprendo a dirigir e saio por aí fazendo um simba safári básico pelo país (na falta de coragem e reais para andar de avião a torto e a direito, tipo), não soa legal? interessante, pelo menos?
não, eu explico: é que o fato de uma criatura de 19 anos dar-se por satisfeita com sua patética existência e resolver passar o resto de seu tempo sobre uma cama esperando a gorda (cortesia de holly golightly) é um pouco drástico, não é?
bem, isto era eu há umas quatro horas atrás. mas eu tenho um transtorno de personalidade aí que me impede de stick to a plan por um longo período de tempo e agora já mudei. daí disseram assim: vamos viajar pra curitiba e alugar uma casa e ficar lá dividindo nosso espaço pessoal com sei lá, dez pessoas? e na hora me pareceu excessivamente cansativo, mas agora eu quero fazer as malas e me mandar daqui o mais rápido possível porque
nada contra, mas
cansei de ouvir o papagaio do vizinho gritando oi. cansei de i wish it was the sixties/ i wish i could be happy/ i wish, i wish, i wish that something would happen. cansei cansei cansei.
então tudo bem, viu. tudo ótimo. eu estou de férias e eu vou ali tirar minha fantasia de velha chata rancorosa e obrigatoriamente me divertir, pronto.